sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Alguns esquecimentos...

Uma coisa que logo vão lembrar

O tal "tapa-sexo" de 4cm. Ou seria 3,5cm? Acho que não faz muita diferença.
É muuuuito provável que logo lembrem deste fato, por causa do carnaval. Voltarão os comentários e a polêmica toda. É até capaz de surgirem novos tapa-sexos menores que aquele, o que, na minha opinião, é só dinheiro jogado fora, porque não vai tapar sexo nenhum.



Um fato que já se está esquecendo


Lembram das enchentes em Santa Catarina? Quase não se fala mais no assunto. Bem, eu não esperava mesmo que ficassem remoendo o assunto, mas ainda é hora de agir. Agora é que precisavam colocar na mídia outra vez, mostrar o que as pessoas ainda precisam e, quem sabe, mobilizar esse povo todo de novo.



Uma notícia que logo será esquecida

O caso da Paula Oliveira, a brasileira que fingiu ser atacada por neonazistas em Zurique, na Suíça. Por alguns dias, parecia que era só o que se falava. Agora, hoje mesmo, já não está mais se dando tanta importância para o caso. Logo, logo, cai no esquecimento.

2 comentários:

Welker disse...

Quanto a informação, o povo só a aceita quando é martelada todos os dias até que haja uma reação do grande público. Mas olhe pelo lado bom, algumas notícias geram verdadeiras pérolas para o imaginário humano... :B

. disse...

um dia eu estava num xerox aqui perto de casa, esperando ficar pronta a minha encadernação. então olhei pela janela que dá para a frente do itaú e vi saindo do banco uma senhora muito gorda. achei algo familiar nela, fiquei pensando o que seria. então percebi: ah, ela ta usando uma camiseta do metallica, uma grande e surrada camiseta do metallica. a minha camiseta do metallica! a camiseta que eu doei junto com um monte de outras roupas para o pessoal de santa catarina. pessoal que provavelmente não recebeu nenuma das roupas e nenhum dos caderninhos e canetas que eu enviei, porque senhoras gordas como aquela (sem dúvida, a minha camiseta do metallica foi uma das poucas coisas que serviram nela, dado o tamanho que ela já tinha, após mais de 10 anos de uso, porque eu ganhei há 9 anos, usadíssima)senhoras como ela, eu dizia, serviram-se muito bem das doaçoes.

afinal, ninguém da enchente deve mesmo gostar de metallica.