quarta-feira, 8 de abril de 2009

E a história continua

Lá estava Helena, cinco anos mais velha, na frente do seu computador. Hoje, tudo daria certo. Ela havia planejado cada ação, cada detalhe da sua vingança. Seria tudo através da internet. Era tudo o que ela precisava para infernizar e, finalmente, destruir a vida das meninas que roubaram seus dias felizes.
Durante estes cinco anos, Helena passou cada hora arquitetando seus passos e espionando a vida das duas crianças: sua ex-amiga e a nova amiga dela. Durante todo este tempo, ela recolheu materiais que poderiam ser úteis em seu novo quarto, pequeno e desconfortável. Sua casa agora ficava numa cidadezinha de interior onde conseguir uma simples conexão com a internet era um trabalho demorado.
Agora, estava tudo pronto. Todas as revelações que destruiriam a vida das duas garotas, agora moças, estavam a distância de um clique. Helena sentia o sangue pulsando em suas veias, resultado da adrenalina que sentia. O dedo baixou o botão do mouse, e a página começou a carregar. A barrinha foi crescendo, crescendo, cresncendo... e veio o aviso: Sorry, no donut for you!

Um comentário:

aline. disse...

ahá! eu falei que a helena iria se vingar pelo orkut. eu sabia que deus criou o orkut pra vingança dos homens! e das menininhas!