quarta-feira, 13 de maio de 2009

S.O.S. Nordeste

Concordo com o Ratinho (sim, eu assisti o Ratinho ontem...): não estamos vendo a mesma comoção com o Nordeste como foi com Santa Catarina.
Eu estava me preparando pra escrever exatamente sobre isto, quando liguei a TV e o Ratinho disse isso aí.
A situação é a mesma só que acho que tem bem mais gente afetada. E a movimentação pra ajudar é bem menor. A Cruz Vermelha está fazendo o seu trabalho lá como fez em SC. Estão levando roupas, comida, água potável, etc. Mas, quem mais está ajudando assim?

Oh! E agora? Quem poderá os ajudar?

2 comentários:

Josias disse...

Pois é, não se vê nem muita divulgação na mídia, Jornal Nacional, Jornal do Almoço e etc.,acho que por ser longe nós acabamos nos importando menos com isto.

Falar em Cruz vermelha, que trabalho bonito. Viver fazendo o bem às pessoas.

S.O.S. Nordeste!

bjão Ruiva.

aline. disse...

ah eu nao vou mandar a minha camiseta de novo. porque alguém vai usar e nao vai mandar.
q coisa.

fico pensando se tb pegaram as calcinhas que eu doei. (estavam limpinhas ta)