segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Mais mistérios...

Olá, pessoal.

Trago outro mistério hoje. Ontem, eu estava caminhando pela rua e reparei nestes dois folhetos de políticos. Desculpem o estado dos folhetos, mas quando os achei era quase 17h e eles já estavam bem pisados. Além disso, estava chovendo ontem.




Então, como pode estes dois apoiar os dois candidatos? Já ouvi duas explicações:
1. Os partidos que se uniram para apoiar o Nedy, que não se elegeu para o segundo turno, separaram-se e, agora, alguns apóiam o Jairo Jorge e outros apóiam o Jurandir Maciel.
2. Um dos folhetos é falso. É uma cópia descarada. E, se for isso, acho que é o do Jairo Jorge. Não por alguma ideologia política, mas pelas cores utilizadas no folheto.

E aí, como vou gostar de política, se não dá pra entender nada? Pelo menos quando era ARENA e MDB dava pra entender alguma coisa.

Por hoje é tudo, pessoal.
Até a próxima.

6 comentários:

Anônimo disse...

mas por que o folheto iria ser falso? quem fez foram os jairistas pra convencer/confundir os nedystas e ronchetistas, ou vice-versa?

Raquel disse...

Eu não sei.
Saiu no jornal segunda que os dois eram falsos.
Política é complicada...

Anônimo disse...

É o famoso melecão partidário!
Eu também não entendo mais nada!

Anônimo disse...

bom mesmo era a monarquia.
sem essa de votação eletrônica e segundo turno. definitivamente, o mundo tá cheio e chato.

Anônimo disse...

Aline disse tudo!

Anônimo disse...

só pra evitar mal-entendidos: a primeira linha foi uma tentativa de ironia. nao sou a favor da monarquia mas também não sou uito fã de "votar consciente", além disso, "direito de voto" pra mim parece uma contradição com o "voto obrigatório". mas enfim. voto nulo, e digo isso porque meu voto não é "secreto".