quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Programa de índio

Então eu fui pra praia. Choveu. E eu dormi uma média de 11 horas por dia. E estava frio. E eu levei só um casaco e uma calça. E passei a virada do ano dentro do ônibus, tentando chegar à praia. Depois de quase quatro horas dentro do ônibus (numa viagem que geralmente dura 1h30) foi ótimo esticar as pernas.
Por que eu faço estas coisas mesmo? Ah! Porque eu adoro indiada.
Afinal, foi um bom feriado. Descansei e me diverti. Claro que eu queria mesmo me atirar na água, mas só consegui fazer isto uma vez durante os quatro dias que fiquei na praia.
Mas, por que indiada é tão legal? Tem um ar de incerteza tão delicioso! Tem histórias pra contar. Não sei se é por issó ou se é só por isso, mas é bom!
Qual será a próxima? Alguém está afim de fazer uma indiada? Eu topo!

4 comentários:

.: Guilherme Kamui :. disse...

Eu topo! [2]
:D

Anônimo disse...

eu só te levo pra indiadas.... pelo menos vc gosta. às vezes. hehhehe mas tdbem. prometo um dia conseguir fazer programa legal.

bjos.

Josias disse...

eu me candidato.

\°/

!!!!!!!!!!

Ertzogue disse...

Eu já participei de várias indiadas. Adoro uma indiada. Ainda mais agora, na minha atual situação, não dispenso boas indiadas com os amigos.
Minha próxima indiada será para Capão Novo, dia 06. Vai ser um festival de música eletrônica, num camping, perto do mar. Começa sexta, às 14h e termina domingo às 22h. E eu vou! Acampado, e sem dormir (se eu conseguir) de sexta até domingo.
Quem está afim?