segunda-feira, 22 de junho de 2009

Página em branco

Acho que todo mundo que costuma escrever passa por isso um dia. Mesmo assim, é uma sensação muito ruim. A folha está ali, te encara desafiadoramente, e nada. Eu chego até a pegar a caneta na mão, mas não aparece nada na folha.
O pior é que agora não é por falta de fatos diferentes ou interessantes. É que eu não consigo terminar o raciocínio ou tirar alguma coisa dali.
O blog do artigo (artigodaruiva.blogspot.com) já está parado há um mês, e não é por falta de assunto, porque já fiz muitas coisas neste tempo.
Só que na hora de escrever, não sai. Empaca e não quer andar. Que coisinha mais chata.
Ao menos, eu notei que não é só comigo que isso está acontecendo. Tem vários outros blogs que eu acompanho que estão desatualizados, ou são atualizados com intervalos maiores.
Claro, estou excluindo a possibilidade de as pessoas não escreverem por falta de ideias, não porque tem mais o que fazer.
Eu tento ler os outros blogs pra ver se tenho alguma ideia bacana, mas não me inspiro muito. Não sei porque. E o pouco que me inspiro, logo morre e, mais uma vez, a folha fica em branco.
Tomara que seja só uma fase.

4 comentários:

aline. disse...

e pra falar da folha em branco, tu atualizou em 4 dias, isso é inusitado.

Natacha disse...

um dia a inspiração (e o tempo livre) vêm. hehehehehehe

estaremos sempre aqui para ler.

=)

Ertzogue disse...

Hey Raca!
Posso te dizer que um desses blogs parados que vc citou é o meu. Estou passando pelo mesmo problema que vc, mas a mais tempo. É muito ruim quando isso acontece, pois ficamos com a sensação de sermos incapazes de fazer alguma coisa pra contribuir com os leitores.
Isso é muito triste. Mas vai passar.
Já tenho alguns assuntos pra postar, e, quem sabe, nessas férias da faculdade saia alguma coisa.
Bjs!

Viko disse...

é a coisa mais normal mesmo, mas também acho que se trata de fase. Ou vontade. Como tu disse, assuntos existem. Retratá-los, como expor isso tudo que vêm à cabeça, que trava um pouco.
Acho que o melhor é ir escrevendo, escrevendo, mesmo que esteja uma drooooga, porque em algum momento sai algo. senão, levanta, dá uma volta e tenta de novo.
bem, so estou escrevendo porque entendo tb q isso é uma coisa muito chata mesmo e frustrante. xD