sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Gente! Quanta gente!

Bom dia, pessoas.

O blog está altamente desatualizado porque estive uma semana longe daqui. Estava no Congresso Nacional da JELB (Juventude Evangélica Luterana do Brasil), mais conhecido como "Congressão". O Congresso mesmo foi de terça a domingo, mas eu fui na segunda e voltei na outra segunda (pra não ter problema com horários).
Bem, pra começar, não dá pra resumir o Congressão em um post. A idéia inicial era fazer um diário, mas não deu nem tempo nem de começar.
O que eu posso dizer de início é que tinha muuuuuita gente. Aqui do RS foram quase 200 pessoas, mas tinha gente de todo o Brasil. Na quinta-feira, minhas amigas já tinham jantado quando eu fui. Sentei numa mesa com um menino do Espírito Santo. Dali a pouco, sentou com a gente um rapaz de Aracaju. Cara, isso é muito divertido!
Conheci um monte de gente. E o melhor é que a gente pode falar com as pessoas sem medo de ser feliz. Pode chegar dando oi pra uma pessoa que a gente nunca viu na vida, e a pessoa não vai estranhar... muito.
Mesmo assim, ainda tinha vezes que eu olhava para os lados e pensava: "Nossa! Tem tanta gente na minha volta e eu não conheço ninguém!" Mas, também não durava muito tempo. Logo chegava alguém pra conversar comigo.
Outra coisa boa é que todos estão sempre muito animados no Congressão. Sempre tem gente rindo ou brincando. E volta e meia surge aquela roda de violão.
Além de conhecer um monte de gente nova, também encontrei os amigos que não via desde o último Congressão (que é a cada 2 anos). É muito bom rever o pessoal. Tem aqueles que a gente só vê no Congressão e tem aqueles que a gente conversa pelo msn, telefone, orkut...
Agora, vou continuar conversando com o pessoal pela internet. Pena que a gente só vai se ver daqui 2 anos.

Saudades.

2 comentários:

Gustavo Gössling disse...

Juro que tento ir no próximo, hein.

Deve ser realmente legal, apesar de eu não ser tão simpático como tu e a Juline, hein.

Anônimo disse...

Isso é tão bom. Conhecer gente que quer te conhecer tb. Ver gente de cada canto do país com pelo menos uma história legal e interessante. São vidas diferentes, histórias diferentes que se encontram e passam a criar uma nova história. Pessoas que a partir daquele momento, daquela conversa jogada fora passam a fazer parte da nossa vida.

pena que eu não fui nesse. Tenho muitos amigos que surgiram desses Congressões e espero participar de MUITOS outros para ter sempre cada vez mais amigos.

Agora espero por 2011. O que virá pela frente? Quem virá pela frente?