quarta-feira, 1 de julho de 2009

Blog Dorado



Este blog recebeu seu primeiro prêmio. Tão novinho ele e já, assim, tão querido...
É o prêmio Blog Dorado, e ele recebeu da Carol, do blog que eu chamo "Da janela", neste link: http://fromoutspace.blogspot.com/
O prêmio, além de representar a união entre os blogueiros, homenageia os melhores blogs e tem sua simbologia nas cores azul, que representa paz, profundidade e imensidão; e dourada, que tem a ver com a sabedoria, a riqueza e a claridade das ideias.

(Não concordo muito com essa parte da "claridade das ideias". Sempre me achei bastante confusa.)

E as regras são essas:
- Colocar o prêmio em situação visível ou linká-lo.
- Anunciar através de um link o blog que o premiou.
- Premiar até outros 15 blogs, avisando o blogueiro sobre o prêmio.

As minhas indicações são menos do que 15:
- Morte Súbita
- Para Francisco
- Vida ao vivo
- Scarecrow's Post (que é de desenhos e alguns textos)
- Cesto de Lixo (que foi desistido, mas vale a pena ler o que tem lá)
- KaffeTarias (que está bem desatualizado, mas é bem interessante)
- Monólogo (que eu conheci há pouco tempo)

Foram os blogs que eu lembrei e achei que mereciam o prêmio também (fora os que eu vi que já receberam). Todos eles estão aqui ao lado, na minha lista de blogs legais e amigos. Procura ali e dá uma espiadinha (porque eu ainda não descobri como colocar os links no texto. Alguém sabe?)

Bem, por enquanto é isso.
Até logo e muito obrigada.

3 comentários:

.: Guilherme Kamui :. disse...

paaaaaaaaarabens ruiva! :D

aline chata. disse...

"claridade das idéidas" que legal, então acenderam a luz aí..
quanto ao link, na hora de postar, ali ao lado da cor da fonte, (um "t" e um quadradinho colorido), tem o botão de colocar link. tu precisa escrever o nome do blog "nome", então selecionar "nome" e clicar no botão de hiperlink.

mazá, eu sei tudo.
tenho vários blogs.

aline. disse...

vou te dar um selo de blog desatualizado.